GRID 2 recebe a edição mais cara de sempre

Nos anos mais rceentes as edições especiais têm-se tornado cada vez mais ambiciosas e mais caras. 


Recentemente, foi anunciada aquela que é a edição mais cara de sempre a alcançar o mercado europeu. Trata-se de GRID 2 Mono Edition, exclusiva da Game UK e tem duas particularidades: o seu fantástico preço de 125 000 libras, e o facto de trazer... um automóvel de competição real e alusivo ao jogo, o BAC Mono, exclusivo  desta edição. Ah, e uma Playstation 3. E ainda, a possibilidade de visitarem a fábrica da BAC, onde o carro será personalizado às vossas medidas, vos será disponibilizado um fato de competição e terão a possibilidade de o correrem numa pista real de teste.


Na prática, estarão a comprar uma edição especial de um carro que trás a consola e o jogo. Infelizmente, esta edição pouco passa de uma medida de marketing para promover o jogo, chamar a atenção da imprensa e obviamente dar a algum milionário excêntrico a possibilidade de a adquirir. Não se sabe ao certo quantas existem.

Não é a primeira edição destinada a milionários, mas sem dúvida que roça o ridículo. Resta saber se esta edição terá uma embalagem própria ou se serão apenas o carro e o jogo mais a consola.

Pedro Dias


SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :